Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os microchips e a marca da besta.

Microchips ou seja qual for a tecnologia que coopere para o controle monetário pertencentes  ao reino da  besta  não é especificamente  “a marca da besta”,  mas uma chave para ela. É claro que devemos ficar fora de microchips e de qualquer tipo de  implantes desse tipo em humano, pois o corpo de nós cristãos não nos pertencem e são templos de do Espírito Santo;  seria como fazer tatuagens ou mutilar o corpo.




A “marca da besta” é um sistema muito mais complexo do que podemos imaginar. Se pensarmos que satanás tem em média 5800 a 6700 anos só na terra, podemos perceber que ele não usaria algo tão óbvio devido a sua inteligência em conhecer apenas  uma parte do futuro permitido por DEUS.

1°  Tecnologias são calculáveis à mente humana Satanás já existia  na época de Pitágoras ou dos filósofos como Platão, creio eu que não há homem que seja matemático como o mesmo. Os nossos cálculos possuem em média cem anos de vida apenas, isso para ele ainda é muito simples ; e o mesmo aguarda o tempo certo para a criação da tecnologia necessária para o controle financeiro mundial (a marca da besta).

2 º A marca da besta, o ápice da façanha  tecnológica de satanás, faz parte de um dos  símbolos utilizados pelo livro de Apocalipse; por exemplo:
- Os selados de DEUS
- Cores:  Vermelho (Sangue/Guerra/Luxúria) , amarelo ( Miséria/fome/escassez),  Branco( Pureza/Esplendor/Glória) , Preto (Morte e tormenta)
- Animais:  Cavalo (Conflito(seja batalha, guerra de armas ou espiritual)/batalha) ,  Ovelha ( Mansidão/Pureza), Gafanhotos ( Pragas e escassez)…

3° Os símbolos utilizados para definir a marca da besta são:
Mão direita representa trabalhar em pró do governo de satanás em nome da cooperação e da unidade da humanidade. A direita representa a fidelidade, a lealdade ao seu comando.

A Testa  significa a conscientização criada por satanás na mente das pessoas que lhe adoram. Os esotéricos chamam esse sinal frontal de o Sexto Chakra Frontal (um dos sete chakras ativado pela serpetene Kundalini ou pelo próprio satanás) ou a  Terceira Visão (Ajna) , onde o iniciado nos mistérios desenvolve a clarividência e a canalização com espíritos guias.

E ainda temos a marca de Shiva, muita usada na Índia : “De acordo com o livro Gods of the New Age (Deuses da Nova Era), de Caryl Matrisciana, o adoradores de Shiva são ‘reconhecidos pelas três linhas horizontais pintadas em suas frontes. Esses discípulos do deus Shiva consideram a loucura — um dos atributos de Shiva — um dos níveis mais altos de espiritualidade! Muitos hindus acreditam que a insanidade é uma forma de consciência do deus’.” (a espada do espírito). Com certeza um microchip jamais poderá representar esses valores.

A marca nesse local também representa uma admiração ou amor pela besta   (Apocalipse 17 : 8 e também o  espírito de cooperação com a economia verde, consequentemente também aceitarão qualquer tecnologia de uma economia totalmente controlada por pulsos eletrônicos. O sinal é visível  (Apocalipse 13 : 16) e o processo de implantação indolor, pois crianças também serão marcadas (Apocalipse 13 : 16). Os valores espirituais da marca da besta podem ser visto quando a Besta de 2 chifres faz todos os sinais para a Besta do Abismo (o cristo cósmico)  e participa da implantação do sistema econômico também conhecido como economia divina pelos seguidores de Baha’u’llah.

“E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.”  (Apocalipse 13 : 12).

A marca da besta  é algo tão evoluído que satanás precisará usar a besta do abismo para guiar os cientistas, por exemplo: em Apocalipse 13 : 15  é a imagem que ordena a matança das pessoas.

Por isso, é importante saber interpretar as profecias de forma correta e de forma completa.

É elogiável a intenção de SIMCEROS ou SPIRIT TV ONLINE, de prevenirem as pessoas sobre os microchips, mas é necessário ajustar esse conhecimento através das leitura das profecias. Muita gente espera por microchips como a “marca” no geral e não uma peça dela, mas é  ai que  mora o perigo, pois a interpretação acontece fora do contexto.

Fonte:
http://apocalipsetotal.wordpress.com/

Nenhum comentário: