Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Propaganda de Whisky presta culto a Baal-Peor.

”Juntando-se, pois, Israel a Baal-Peor, a ira do SENHOR se acendeu contra Israel.”  (Números 25 : 3).


 
Baal-Peor foi o deus dos Moabitas na antiguidade e era conhecido como o deus  das montanhas (Números 23:28 e  Números 25:1-5) .  Nesse vídeo ele aparece  escondido no Pão de Açúcar se despertando para a Nova Era.

O responsáveis pelo comercial colocaram dois pescadores que representam a pesca maravilhosa de Baal-Peor; ela está travestida de ecologia ambiental, pois o Rio de Janeiro será o palco das  conspirações dos governantes da  Terra em 2012, que tentarão elaborar um esboço da lucrativa  ditadura verde como descrito na notícia abaixo:

Câmara dos Deputados quer que Rio+20 seja marco mundial- 

A Câmara dos Deputados quer que a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), de maio a junho de 2012, transforme-se em um marco mundial de desenvolvimento sustentável com responsabilidade social e política. 

O objetivo é que os representantes dos cerca de 100 países que participarão dos debates assumam compromissos formais de estímulo à economia com garantias à preservação ambiental e da qualidade da água e do ar somados ao equilíbrio social. 

Baal-Peor aparece  nesse vídeo sobre o sol, indicando dessa forma o oitavo manifestante solar (Baha'u'llah) que criou entre outras coisas o principio do consenso, que será utilizado na conferência ambiental da  Rio +20 em 2012.

Ele também é cultuado pelas pessoas e o vídeo termina com a frase: “ O gigante não está mais adormecido”.

Essa frase possui um duplo sentido, pois motiva a fidelidade do brasileiro ao governo comunista e também ao despertar do Baal-Peor, ambos agora aliados pela causa ambiental.

Por outro lado, esse demônio também está associado aos pecados sexuais, principalmente homossexualidade e prostituição. E como sabemos, o Rio de Janeiro é visto dessa forma no exterior, sendo o Carnaval carioca a principal fonte de lucro sobre a depravação.

Nenhum comentário: