Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Moda evangélica: Diante do Trono apresenta coleção Sol da Justiça.

Depois de uma parceria formada com a Camisteria Mais Alto o Ministério do Diante do Trono promove agora sua própria coleção de roupas.

  • diante-trono
    (Foto: www.diantedotrono.com/)
    Diante do Trono mostra a coleção de roupas Sol da Justiça.
As coleções, que ainda serão lançadas gradativamente, apresentam a primeira chamada Sol da Justiça, composta de batas, pólos, camisetas, entre outros modelos, vistos no site do Diante do Trono.

As cores variam de preto a branco com aplicações em dourado da logomarca Sol da Justiça. 

A qualidade é garantida pela Mais Alto que informa proporcionar uma confecção adequada e excelência em cada peça.

Os preços variam desde R$ 32,90 até R$ 59,90 de pólos, camisetas confeccionadas em Viscomalha e podem ser compradas online através do site Diante do Trono.

A camiseteria Mais Alto é uma empresa baseada em princípios cristãos iniciada há alguns anos na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. 

A empresa direciona seus produtos a eventos Gospel, fornecendo produtos para ministérios, igrejas e pequenos grupos.

Em 2008, o Mais Alto começou a criar e produzir a coleção do Ministério Andre Valadão com preparativos para a gravação do CD e DVD – “Fé” que foi gravado em Vitória/ES. 

E agora a camiseteria trabalha com o Diante do Trono.

As confecções cristãs são agora mais comuns e podem ser encontradas na internet para compras online. 

Alguns sites encontrados incluem o jeans moda, que possui saias e vestidos para crentes, além de outros estilos de roupa, e a camiseteria gospel, cujo mote é Ser Cristão é ter Atitude!

O Diante do Trono é um grupo de música gospel surgido em Belo Horizonte, na Igreja da Lagoinha, considerado um dos maiores ministérios de música da América Latina.

Nenhum comentário: