Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Igreja Católica dá novos passos para a nova economia mundial

As organizações católicas CIDSE (link no final do  post) acabam  de apoiar publicamente  a criação de um imposto global sobre transações financeiras, o ITF. Segundo eles, o imposto poderá cooperar com o bem estar do planeta. A proposta seria aplicar uma taxa média de 0,05 sobre toda a movimentação financeira.
Apesar dessa cooperação, a Ordem Mundial de Baha’u’llah propõe algo mais simples. Uma conversão universal de preços na proporção 9  que já é praticado pelo comercio (o nosso famoso R$.1,99). O um centavo que nunca recebemos de troco seria a contribuição para a nova economia que também será baseada nos princípios da taxa TOBIN.
Mas os líderes da igreja católica não param por ai.  Eles também estão condicionando o povo para o lado espiritual da economia divina.


Resumo da notícia: “ No próximo sábado, 11, o Papa Bento XVI receberá cerca de 1400 ciganos europeus, no Vaticano, divulgou em nota, o Pontifício Conselho da Pastoral para os Migrantes e os Itinerantes.  O encontro acontece em meio à peregrinação dos ciganos do Continente Europeu a Roma, para recordar o aniversário de 75 anos de martírio e os 150 anos do nascimento do beato Ceferino Gimenez Malla, que viveu de 1861 a 1936 e foi cigano de origem espanhola. Na capital italiana irão encontrar-se grupos ROM, Sinti, Manuches, Kale, Yenish e Travellers..”


Ceferino foi beatificado pelo ex Papa João Paulo II. O principal ponto de “fé” que reune ambas as religiões é o culto a Rainha dos Céus. Se por um lado ela é conhecida como a ” nossa senhora”, por outro (o lado cigano) ela se manifesta com o nome de Sara Kali. Observe que uma das imagens de Sara Kali já condiciona para o sinal da economia divina na testa que será criada pelo cristo cósmico Baha’u’llah,  no mundo cigano ele recebe o nome de Kristesko.


Nenhum comentário: