Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

O perigo da era homo$$exual – parte II

Resumo da notícia: Dilma cede à bancada evangélica para poupar Palocci – “Suspensão do kit anti-homofobia ocorreu após parlamentares religiosos ameaçarem assinar o pedido de CPI contra o ministro. Preocupada com a bancada evangélica, que ameaçava endossar o pedido de CPI para investigar o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, a presidente Dilma Rousseff decidiu suspender o kit anti-homofobia que seria distribuí­­do pelo Ministério da Educação para professores de escolas de todo o país saberem lidar com o assunto em sala de aula. A decisão de Dilma foi anunciada em um telefonema na terça-feira à noite da presidente ao senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), um dos líderes dos evangélicos no Congresso.”
Comentário: A bancada evangélica mais uma vez mostrou o seu lado podre e imundo ao ceder a impunidade de Palocci (lembram da concordata do Vaticano em 2009?) . O correto seria não apenas abrir a CPI contra o braço direito da Dilma, mas também não ceder ao movimento gay.
O fato é que a cada dia o PL.122 está se transformando em uma legislação mundial e o mesmo deve ser votado em um parlamento mundial ( etapa 4 do plano de sete etapas para o movimento gay), onde o Anticristo dará o parecer final sobre a questão gay
Mas também existe dentro desse fenômeno da diversidade global muito interesse financeiro. Abaixo veremos a sincronia de um artigo do PL 122 com o Kitáb-i-aqdas de Baha’u’llah:
O artigo 20 do PL 122 fala sobre a punição ao movimento gay de ordem vexatória ou moral:
“Art. 20. § 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.”
Ora, basta dizer que o homossexulismo é uma conduta anormal e imoral (e isso sem citar a Bíblia em Romanos I (21-32) para que seja caracterizada uma atitude vexatória.
Esse desvio da ordem moral acabará se convertendo em multa. É sobre isso que diz o artigo 148 do Kitáb-i-aqdas de Baha’u’llah (substitua a palavra DEUS por Baha’u'llah):
148. No Livro de Deus proibiu-se-vos a contenda e o conflito, a agressão ao próximo e atos similares que possam entristecer os corações e as almas. O Senhor de toda a humanidade anteriormente prescrevera uma multa de dezenove mithqáls de ouro a quem causasse tristeza a outrem… (Kitáb-i-aqdas- Baha’u'llah)
A economia divina de Baha’u’llah se inspira no valor do ouro para multar as pessoas que não estiverem cooperando.

 
Apenas por curiosidade vamos calcular o valor da multa que especialmente os blogueiros cristãos teriam que pagar se  a  nova ordem mundial de  Baha’u’llah já estivesse em vigor:
19 mithqáls valem aproximadamente 69.192 gramas de ouro.
Segundo o IBovespa, o ouro é o investimento que mais rende, com ganhos nominais de 1,90%, o preço do grama  está custando hoje R$79,70  na BMF.
Logo: 79,70 * 69192  = R$. 5.514.602,40
Agora você já sabe por que no futuro será melhor degolar os cristãos deixados para tráz com a revogação dessa lei, são raros os blogs que possuem algum  patrocínio que possa pagar mais de cinco milhões.
Se você acha isso um delírio leia essa notícia:
Na Alemanha, divisão gay da polícia, composta por homossexuais, ajuda a combater os crimes homofóbicos – Proposta de Jair Bolsonaro, que sugeriu criar ‘batalhão gay’ no Rio de Janeiro, foi levada a sério em Berlim e se espalhou por oito estados alemães.
A Vespol, criada em 1995, foi fundada por problemas internos enfrentados pelos policiais homossexuais. “No relatório anual foi declarado que em determinado batalhão não havia gays, o que era falso. Isso causou incômodo em todos os homossexuais. Foi marcada, então, uma reunião para discutir o assunto”, conta o policial e um dos diretores da Vespol Alemanha, Marcus Hentschel.
Os  carrascos da NOM usarão túnicas rosas no final dos tempos…
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; (Romanos 1:29)
Referências:

Nenhum comentário: