Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A parada gay , a distorção da Bíblia e suas trágicas consequencias

Resumo: Nesse post veremos como a Nova Ordem Mundial  distorce  a palavra de DEUS através do movimento gay em nome da unidade da diversidade. E como isso se transformará em uma lei  para matar os cristãos verdadeiros no futuro.
A brecha deixada pelo principio de Baha’u’llah referente a eliminação de toda forma de preconceito  está entrando em um campo  perigoso no final dos tempos que é a distorção da Biblia.
A 15 parada do “orgulho” gay  usou o slogan “Amai-vos uns aos outros” que faz  parte do seguinte versículo bíblico:

“Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.”  (João 13 : 34).

Sabemos que  o Senhor Jesus está se referindo ao amor espiritual entre irmãos da mesma fé e não relacionamentos depravados, libertinos  e carnais, mas esse tipo de visão distorcida está a cada dia mais infiltrando-se no cristianismo, seja ele católico ou protestante.
Por exemplo, a igreja evangélica gay (Igreja Cristã Evangelho para Todos)  distorce os versículos de Romanos Cap. 1 apresentando o seguinte argumento: “….Isso não é uma descrição de amor homossexual. É descrição de luxúria…”
Ora, o versículo abaixo é claro demais entende-se que homens com homens refere-se a um relacionamento gay, mas conseguiram ver ou interpretar o que não existe:

“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”  (Romanos 1 : 27).

Esses exemplos servem para entender o motivo que levou  Baha’u’llah a escrever em seu Kitáb-i-aqdas para não se queimar a Bíblia, pois basta alterar a interpretação para implantar qualquer etapa do seu governo.
Essa lei também é uma revogação das leis do Bayán de Báb (arauto da fé Bahá’i)  que anteriormente ordenou que a Bíblia fosse destruída (onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah):
K77. “Deus vos desobrigou da ordem de destruir livros dada pelo Bayán. …”

O fato é que, atitudes como  essa que aconteceu na parada gay  fecham mais o cerco durante a grande tribulação, onde o Papa (seja ele quem for quando Baha’u’llah se manifestar espiritualmente) contará com o apoio da falsa igreja evangélica, católica  e do movimento gay para perseguir e matar os cristãos deixados para trás usando a Bíblia da mesma forma que o movimento GLTS está fazendo.
Assim como na “santa inquisição”, é o Papa que anunciará a sentença de morte dos cristãos deixados para trás.Como é vetado a leitura do Kitáb para o mesmo, Baha’u’llah, se fazendo passar pelo senhor dos exércitos, ordena que ele use o versículo abaixo para justificar as mortes  :

Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; (Isaías 2 : 12).

Na nova ordem mundial prevalecerá a verdade relativa. Se alguém disser que a Bíblia e os Ensinamentos do Senhor Jesus são a única verdade absoluta revelada por DEUS aos homens será condenado.

Referências:

Nenhum comentário: