Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Campanha da Igreja Universal ensina como cortar o mal que impede a prosperidade.

Desempregados, empresários falidos, pessoas que moram de favor e profissionais que não trabalham na área de formação formam o público dessa campanha.


Campanha da Igreja Universal ensina como cortar o mal que impede a prosperidade
 
No dia 2 de outubro a Igreja Universal do Reino de Deus iniciou uma campanha que pretende cortar a raiz que traz o mal para a vida financeira das pessoas. 

A campanha “Corte a Raiz” acontece até o dia 13 de novembro e promete libertar as pessoas dos males que afetam as finanças e muitas vezes atrapalham até a saúde.

Realizada durante sete domingos, o culto tem como público alvo pessoas que estão a muito tempo desempregadas, empresários falidos, profissionais formados que nunca trabalharam na área e pessoas que moram de favor. 

Nesses cultos os fiéis vão aprender onde estão as origens desses problemas e como vencê-las.

No site ArcaUniversal encontramos o testemunho de Luciano Araujo, 43 anos, em 1999 ele tentou montar uma empresa de reboque, mas os clientes sumiram e ele ficou com uma dívida de R$240 mil, tendo que ir morar com a sogra.

A crise financeira dele durou anos, até quem em 2002 ele passou a frequentar a IURD e assim começou a negociar suas dívidas e voltar a ter estabilidade financeira.

“Hoje a ‘Set Car Auto-Socorro’ tem dez caminhões para reboque e os troco sempre.

Tenho ainda casa, moto e caminhonete importados e ainda posso oferecer conforto para minhas filhas e minha esposa, Patrícia”, testemunha ele.

Com informações Arca Universal

Nenhum comentário: