Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Veja o que a mídia escondeu no discurso do presidente do Irã.

Resumo : A mídia globalista apresentou apenas as  críticas ao imperialismo americano descritas no discurso de Mahmoud Ahmadinejad  na ONU e ocultou o anúncio do reinado do Imã Mahdi (Apocalipse 17 : 8).


Sobre o imperialismo babilônico americano, Ahmadinejad falou parte da verdade sobre os ataques de 11 de setembro…

“Quem usou os misteriosos incidentes de 11 de setembro como pretexto para atacar o Afeganistão e o Iraque – matando, ferindo, deslocando milhões de seres humanos de seus locais tradicionais de vida nos dois países –, exclusivamente para alcançar a ambição de controlar o Oriente Médio e seus recursos de petróleo”


E também sobre o sistema econômico americano, mais conhecido como o dinheiro vindo do nada (sem lastro em ouro), ou seja, basta digitar números em uma conta corrente,  representando um empréstimo simbólico,  e esperar que um determinado país produza os bens de consumo:

“Quem aboliu o sistema de Breton Woods e imprimiu milhões de milhões (trillions) de dólares sem qualquer lastro em ouro ou em moeda equivalente? Esse movimento desencadeou feroz inflação em todo o mundo, que serviu para facilitar a pilhagem de ganhos econômicos que outras nações tivessem.”

Agora vamos ao reinado do Imã al-Mahdi.

O presidente Ahmadinejad inicia o seu discurso com preces a Alá, Maomé, o imã Mahdi  e também a todos os mensageiros divinos. No mundo espiritual ele prestou culto às sete cabeças da besta (Apocalipse 17 : 9). Os mensageiros divinos são supostamente considerados os montes onde a humanidade deve procurar socorro espiritual :

“Louvemos Alá, o senhor do Universo, e que a paz e todas as bênçãos desçam sobre nosso Mestre e Profeta Maomé, e sobre seu lar puro, seus nobres companheiros e todos os mensageiros divinos.

‘Oh, Deus, apressai a vinda do Imã al-Mahdi, assegurai-lhe saúde e vitória, e fazei de nós seus seguidores, que atestam sua perfeição’. “

O islã Xiita não entende que parte da profecia sobre o imã Mahdi já aconteceu no passado .Isso acontece devido a um erro de interpretação dos livros sagrados do islã que acabou resultando em uma perseguição sem limites à comunidade Bahá’i. É por isso que Ahmadinejad anuncia  de forma errada a vinda de um homem perfeito no futuro, sendo que já ocorreu no passado:

“A criação de uma sociedade suprema e ideal, com a chegada de um ser humano perfeito, que ama verdadeira e sinceramente todos os seres humanos, garantida promessa de Alá.”

O imã Mahdi, segundo a interpretação do presidente do Irã abaixo, virá com JESUS.

Ele disso apenas para tentar tapear os cristãos, pois o imã Mahdi vira como “JESUS”; ou seja, fazendo-se passar por Ele.

“Virá com Jesus Cristo, para liderar os amantes da liberdade e da justiça que erradicarão a tirania e a discriminação e promoverão o conhecimento, a paz, a justiça, a liberdade e o amor por todo o mundo. Cada indivíduo conhecerá a beleza do mundo e as coisas boas e os atos justos trarão felicidade à humanidade”

Ahmadinejad aposta na reforma do Conselho de Segurança para trazer a paz…

“A composição do Conselho de Segurança é injusta e desigual. Portanto, mudanças ali e a reestruturação das Nações Unidas são exigências basilares das nações, às quais a Assembleia Geral tem de dar atenção. “

…E também a criação de um Parlamento mundial cooperativista, tal como Baha’u’llah ordenou que fosse criado. Biblicamente, ele está considerando que a besta de 10 chifres sairá da reforma do Conselho de Segurança.

Para ele , a Assembléia da ONU deve ser reformada surgindo uma cooperação coletiva. Essa é a função da ONU criada pela Ordem Mundial.

“Temos de trabalhar com decisão firme e em cooperação coletiva para traçar outro plano, que considere os princípios e os valores humanos fundamentais como o monoteísmo, a justiça, a liberdade, o amor e a busca pela felicidade.”

E por fim, o presidente do Irã fala da importância dos  princípios criados pelo imã Mahdi dentro da ONU, mas acontece que Baha’u’llah já deixou ordens para que isso seja implantado em escala mundial. E isso desde a criação da ONU.

“Futuro que será construído quando iniciativas da humanidade ouçam o que ensinam os divinos profetas, sob a liderança iluminada do Imã al-Mahdi, salvador da humanidade e herdeiro de todas as palavras divinas, dos líderes e da descendência de nosso grande Profeta.”

Nenhum comentário: