Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ex-Assistente Acusa Lady Gaga Por Trabalho Escravo.

A ex-assistente de Lady Gaga, Jennifer O’Neill, abriu um processo contra a cantora por maus tratos, alegando ter sido tratada como escrava.
    Lady Gaga
    (Reuters Apresentação de LAdy Gaga em NYC.)
O’Neill está movendo uma ação de 380 mil dólares, referentes às 7.168 horas extras que cumpriu durante os 13 meses que trabalhou para Gaga. 

No entanto, o processo não está no nome da cantora, mas sim da Mermaid Touring Company, empresa que produz os shows dela.

Entre as declarações da ex-assistente, divulgadas pelo site TMZ, destaca-se que ela era obrigada a entregar toalhas quando a cantora saía do banho e ser uma espécie de despertador para que a cantora a não perdesse os compromissos.

A notícia espantou os fãs que a pouco tempo receberam uma notícia muito diferente sobre Gaga.

Ela presenteou seu motorista, que vai ser papai, com um ano de fraldas.

Segundo divulgado pelo jornal "The Sun", a cantora é conduzida pelo mesmo motorista sempre que vai à Inglaterra, desde que ela começou a se apresentar no país.

Além das fraldas, ela teria mandado transformar um dos quartos da casa do motorista em uma espécie de enfermaria, com tudo equipado para o bebê.

Na mesma publicação, uma fonte não identificada disse ao jornal que "Gaga é muito generosa ao dar presentes e faz um grande esforço para agradar aqueles de quem ela cuida.

Assim que ela descobriu que seu motorista inglês ia ser pai, ela pulou para o telefone para conseguir um presente.

Tinha que ser alguma coisa peculiar - é parte da natureza dela".

Um representante da cantora declarou ao jornal “New York Post” que as acusações de Jennifer O’Neill são “completamente falsas”.

Ainda não foi divulgado uma data para a audiência do processo.

Nenhum comentário: