Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Orçamento 2012 para população LGBT será 64% maior em relação a 2011.

“O orçamento para promoção de Direitos Humanos da população LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de 2012 será 64% maior que os recursos empenhados em 2011. 

A informação é da secretária de promoção dos Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Nadine Borges, ao fazer um balanço da 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT, que ocorreu neste mês de dezembro, em Brasília.

“Na SDH temos uma coordenação com orçamento específico e no governo como um todo, diversos ministérios desenvolvem ações conforme o previsto no PPA, que foi modificado para beneficiar cada vez mais a população LGBT”, explicou Nadine Borges. 

No total, informou a secretária, estão previstos investimentos da ordem de R$ 1,1 milhão para o setor no Plano Plurianual (PPA/2011-2015)”

Comentário:

Com tanta gente passando fome e ganhando salários ridículos o governo se preocupa mais financiar a terrível e assustadora agenda gay.

Essa estratégia da Nova Ordem serve para financiar a etapa 3 do plano de sete etapas do comportamento que diz:

Etapa 3 – As novas metas começam a ser aplicadas em escala mundial – Quando menos esperamos, já não nos assustamos com as diversas aparições dos gays na mídia, eles estão por todas as partes.

Nenhum comentário: