Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

E vem ai o estado Islâmico nas periferias.

A reportagem abaixo é apresentado um islã pacífico e que busca o amor universal, mas a realidade  é bem diferente:

 

 
O Islã tenta converter pessoas das periferias, mas  principalmente os  negros. O Hiphop é usado como atrativo para isso. O processo de conversão islâmica se divide em duas etapas. A primeira é mostrar a situação da miséria e injustiça social vivida na  periferia ; assim,  a pessoa se identifica com a letra da música. Na segunda etapa é apresentado o Alcorão e o atrativo para a conversão é o poder de revidar quando for atacado, o famoso olho por olho que é reprovado no cristianismo (Mateus 5 : 38). Abaixo temos o depoimento de conversão de um desses jovens:

 

“…Na igreja evangélica da minha mãe, me incomodava aquela história de Cristo perdoar tudo. Eu já tinha apanhado de polícia pra c…. E sempre pensava em polícia, porque o tapa na cara é literal. Então, o dia em que tiver uma necessidade de conflito, vou ter de virar o outro lado da cara?”, diz Ridson Mariano da Paixão, de 25 anos. “Eu não estava nesse espírito passivo. Pelo Malcolm X, descobri que, no islã, temos o direito de nos defender…”

Isso fez com que o islã crescesse nas periferias, pois durante esse falso processo de conversão, o jovem islâmico traz em seu coração uma pequena semente de vingança. Esse crescimento é fundamental para estabelecer a ordem mundial de Baha’u’lah e foi deixado por ele nessa epístola:

 “…Com Seu advento se ergueu em todo o mundo o tabernáculo da estabilidade e ordem, e se içou entre as nações a insígnia do conhecimento  (..) Por seu intermédio a religião de Deus estabeleceu-se firmemente em meio às Suas criaturas, e Seu Nome foi magnificado entre Seus servos. Eu Lhe suplico – excelso é Ele – que proteja Sua Fé contra a maldade de Seus inimigos que arrancaram os véus, os romperam e, finalmente, fizeram inverter-se a bandeira do Islã entre todos os povos…” (LAWH-I-MAQSÚD – BAHA’’U’LLAH

Mas parara erguer esse tabernáculo do estado islâmico primeiro é necessário a construção de mesquitas.
O motivo da escolha dos negros é que o islã pretende reescrever a história através da  -revolta dos malês – , uma revolta que aconteceu na Bahia em 1835. Ela foi criada por um grupo de negros livres e trabalhadores que se converteram para essa seita. Um dos passos para construir o Tabernáculo ou Mesquitas era através da desapropriação e confisco dos bens que pertenciam aos brancos. Mas esse movimento tentou fazer isso à força; por isso, o plano foi desfeito rapidamente pelo governo da época.

Hoje, devido a globalização o que não falta nas grandes cidades são terrenos abandonados. Uma opção para o islã é se  apoderar de forma jurídica desses locais para a construção de suas mesquitas. Claro, isso com o apoio do governo.

O islã de Maomé nada mais  é do que um bahaismo primitivo e o mesmo tende a evoluir para algo muito pior, pois somando aquela semente de revolta plantada no Hiphop com a instabilidade espiritual que surgirá após a manifestação do Imã Mahdi. A profecia descrita abaixo se cumprirá, pois  quem vai fazer o serviço sujo não será a fé Bahá’i.

 ”Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.”  (Apocalipse 13 : 10).

A profecia acima está reservada para a Grande Tribulação e aos cristãos deixados para trás, mas para podermos viver com um pouco de paz antes do acontecimento precisamos meditar em Salmos como o 91.
 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. (Salmo 91:3)

Fonte:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EM125342-15228,00-ISLA+CRESCE+NA+PERIFERIA+DAS+CIDADES+DO+BRASIL.html

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/07/29/e-vem-ai-o-estado-islamico-nas-periferias/



Nenhum comentário: