Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Morris Cerullo e a unção 911. Agora ele foi longe demais!

Você está preparado para enfrentar a Nova Ordem Mundial? A  Ordem Mundial Illuminati e a Ordem Mundial de Baha’u’llahestão implantando gradualmente os seus respectivos planos de governo na sociedade. Acompanhe o progresso de cada uma através das notícias do dia a dia sem a manipulação  da mídia e como discernir esses dois sistemas de governo.

 



Resumo: Na dúvida sobre qual sistema satânico Morris Cerullo vai pedir dinheiro para a teoria da prosperidade, ele resolve escolher as duas ordens criadas pelo diabo. Quem suportar ouvir tanta manipulação mental e espiritual, eis o vídeo:

A unção 911 é uma oferenda para a ordem material  illuminati (11) e a ordem mundial de espiritual Baha’u’llah (9). Abaixo os pontos mais chocantes anunciado pela Associação Vitória em Cristo de Silas Malafaia:

A Associação Vitória em Cristo investe milhões na pregação do evangelho, uma missão que só é possível ser cumprida com o apoio de milhares de parceiros(..) Você deseja experimentar a medida extra de Deus na sua vida? Está cansado de viver no fundo do poço? Coloque sua fé em prática e tome posse dessa palavra profética. Lance uma semente de R$911,00 (..) Como forma de agradecimento por sua oferta, enviaremos a Bíblia da Oração, um produto que não está à venda ..”

É vergonhoso, repugnante e nojento ver tanta farsa e mentira, mas o lado bom é que a apostasia que antecede a manifestação espiritual de Baha’u’llah (II Tessalonicenses 2 : 3) está quase chegando ao seu ápice devido  a adoração do sinal, nome e número do cristo cósmico Baha’u’llah (999 – Apocalipse 13:17)
Aproximadamente aos 10 minutos Morris Cerullo fala da importância  de estrelas. A estrela de nove pontas é o símbolo de Baha’u’llah.

Aos  5:40 Morris presta um culto a Baha’u’llah invocando o seu  nome em português que é a Glória de Deus.

E finalmente o número de Baha’u’llah através do  número nove. A justificativa de Morris é simplesmente ridícula. Segundo ele o número 9 está acima do 10. Isso é lá justificativa para criar uma unção financeira?

E finalmente ele presta culto ao sistema financeiro do imperialismo babilônico americano através do número 11. Segundo ele, 11 significa que nada está faltando (7:55 do vídeo).

Morris não apresenta nenhum versículo Bíbico para justificar o seu roubo descarado, pois na palavra de DEUS não existe. Somente na cabala  é nos mistérios do ocultismo é que existe uma explicação.

“Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera.”  (Marcos 4 : 19).

Essa unção financeira tem um nome no código penal que é 171. E por uma estranha coincidência…(1+7+1=9).

$ilas Malafaia apenas diz amém para tudo isso devido ao fato de estar diante do melhor, o maior, o incomparável e um dos mais famosos, segundo o site dele, pregadores do mundo, mas que nem sabe o nome do Malafaia direito.

Leia mais sobre essa unção em:

http://estrangeira.wordpress.com/2011/07/30/malafaia-e-cerullo-vendem-uncao-da-medida-extra-por-911-reais/


Referência:

http://www.vitoriaemcristo.org/ gutenweb/ site/hotsite/medida-extra/home.cfm


Agradecimento aos leitores do blog e o blog Juizo Final pelo envio da matéria

http://juizofinal.wordpress.com/

Nenhum comentário: