Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Rede social para traição e adultério chega ao Brasil

A terrível profecia descrita abaixo agora está se cumprindo no Brasil:

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;  II Timóteo 2 (3:6)

Chega ao Brasil o site Ohhtel criado pelo imperialismo babilônico americano  e representado por Michael Willians. O site é dedicado para os casais que estão cansados da rotina e incentiva  os mesmos a praticarem o adultério.

Segundo a executiva Lais Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel, o segredo de um bom casamento está na infidelidade: “”Nós recebemos muitos emails de pessoas elogiando o site e, claro, de pessoas que não concordam com isso. Nós não inventamos a infidelidade. Ela existe há milhares de anos. O nosso slogan diz: ‘O verdadeiro segredo para um casamento duradouro é a infidelidade’”, conclui Lais Ranna.
Para as mulheres o site é gratuito, mas os homens devem pagar um taxa mensal pelo serviço. Isso acontece devido a dificuldade de relacionamento que as mulheres tem durante o dia a dia, diz os responsáveis pelo site.
Já para 2012 a Ohhtel pretende investir no mercado da maconha no Brasil e na América Latina.


Nenhum comentário: