Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Novela da globo anuncia o apocalipse de Ellen G. White

Antes de entramos no assunto, precisamos entender que é de vital importância o uso de mensagens subliminares para induzir o povo à um determinado objetivo da Nova Ordem Mundial. Deixo nas palavras do Professor  da UFGGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)  Sefidvash  esse conceito de globalização usado pelos  meios de comunicação globais:

“Globalização…É um processo contínuo pelo qual interesses conflitantes ou divergentes podem ser solucionados e assim adotar uma ação cooperativa. A governança global envolve tanto organizações não-governamentais, como as governamentais, movimentos de cidadania, corporações multinacionais e o mercado global de capital. Interagindo com todos eles encontram-se os meios de comunicação globais...” (Professor Farhang Sefidvash).

Nesse caso, a interação tem o objetivo de fazer com que  as pessoas aceitem de forma subliminar o Apocalipse de Ellen G. White, onde o Papa é a besta  (clique aqui para ler mais).

Vale lembrar que essa interpretação escatológica é apoiada por boa parte da mídia globalista. Recentemente a TV bandeirantes cedeu espaço  para que o Pr. Jairo Carvalho (uma espécie de líder adventista)  apresentasse essa  interpretação errônea.

A novela usada para o condicionamento chama-se -  Cordel Encantado, que é apresentada pela rede Globo.


Aos 8:45  e 12:57  temos a representação de sociedades secretas maçônicas travestidas com o cristianismo. Observe que os dois atores pertencem a grupo sociais diferentes usam a estrela de oito pontas, nesse caso ela representa o falso oitavo rei.
Aos 9:50 temos a oração dos profetas. Os dois profetas se ajoelham diante da imagem de São Sebastião e minutos depois um deles recebe a visão do senhor das Sombras, representado por um homem de capuz. Logo em seguida surge a visão de batalhas. Nessa cena passa rapidamente a bandeira da Alemanha que representa a II Guerra mundial.
Logo em seguida o profeta cai no chão como se estivesse recebendo um “santo de umbanda”  e lança a seguinte profetada:  “O reinado das trevas se aproxima..tempo de dor..tempo de sofrimento….os justos perecerão..os impuros triunfarão..o senhor das sombras não terá piedade  de ninguém…”
 

Observe que a tradicional imagem de  Jesus é substituída por São Sebastião e isso possui vários significados. O primeiro é uma indução ao homossexualismo. São Sebastião é o Santo padroeiro dos gays. Os militantes homossexuais o  escolheram devido ao fato da imagem o apresentar semi-nu e em uma posição afeminada, isso segundo eles.

O segundo é do ecumenismo entre a Umbanda e a igreja Católica, pois São Sebastião é conhecido nessa seita como o Orixá Oxossi. Isso explica por que um dos profetas recebe a “revelação” de uma forma deplorável como se estivesse sendo possuído.

O terceiro não aparece de forma explícita, mas está relacionado a esse demônio (ops.Orixá) e suas sete forças ocultas. Biblicamente elas representas as sete cabeças da besta, mas nesse caso que nos levam ao falso oitavo rei.

O quarto se refere a besta de dois chifres, pois tal como nessa novela os dois retirarão o verdadeiro cristo cósmico e outros espíritos através da alquimia e de palavras mágicas (para eles é conhecido como orações).

Aos 10:25 temos o senhor das trevas e uma rosa escarlata. No Apocalipse Adventista esses sinais representam o Papa que voltará do abismo e a cor escarlata a igreja católica. Uma das personagens da novela se chama Aurora que significa Deusa da manhã, uma indução clássica a Rainha dos Céus, mais conhecida como a Nossa Senhora no catolicismo.


O fato é que, toda essa seqüência está fazendo com que as pessoas aceitem a versão do Apocalipse de Ellen como verdade; assim, Baha’u’llah pode desfazer os sinais do catolicismo se passando por DEUS e JESUS ao mesmo tempo.

Esse mito de que o Vaticano é a Babilônia é desfeito pela própria rede globo em outra cena da novela.
Aos 11:57 a personagem Úrsula representa  Diana (os EUA) como  a estatua da liberdade através de seus enfeites no cabelo. Em um determinado momento ela diz: “:“ Se nós fizermos tudo como está planejado, nós vamos ficar no controle absoluto.”  Essa frase indica o sacrifício da transição da economia do sistema imperialista babilônico americano para o reinado do executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo).

Uma espécie de anticristo aparece através da personagem Timotéo (12:00 do vídeo). Ele está vestido de branco, simbolizando a falsa paz.

E por fim, na vida real o Papa  (seja ele quem for na época) mudará de lado rapidamente quando a Rainha dos Céus e Baha’u’llah anularem os possíveis sinais na tumba de João Paulo II (a pedido dela é claro) e assim ele poderá obedecer a epístola de Baha’u’llah enviada ao  Papa que diz:

“1. Ó PAPA! Rasgue o véu (..)  Aquele que é o Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis, veio escondido sobre as nuvens (..)  . Cabe a ti, portanto, dissipar as nuvens e proclamar Bahá’u'lláh, o esplendor da Autoridade do teu Senhor; para então ascender para o Reino de Seus nomes e atributos. Portanto tua Suprema Pena assim o ordena…” (Lawh-I-pap – Pap Baha’u’llah).

Por:  Anajov /  Apocalipsetotal

Nenhum comentário: