A rede Globo rejeitou recentemente a proposta do site
canadense Ashley Madison para divulgar em espaço publicitário seu
portal que é especializado em relações extraconjugais, lançado no Brasil
em 2011.
(Foto: Divulgação)
O
site chegou a fazer uma proposta para que sua propaganda fosse feita
nas madrugadas, mas teve uma negativa por parte da emissora carioca.
Diferentemente, as emissoras Record e Band aceitaram o negócio, segundo o
jornalista Lauro Jardim.
No site canadense, a proposta de traição é explicita e convidativa ao ato extraconjugal.
“O maior site de infidelidade do mundo.
Cadastre-se agora gratuitamente e encontre pessoas como você!
A vida é curta. Curta um caso”.
Com
este tipo de prestação de serviço, o site chegou a faturar uma receita
de US$ 60 milhões (média de R$120.000) em 2011.
Para 2012, a projeção é
de faturamento de US$ 90 milhões (média de R$180.000).
"Nossa meta
é que o Brasil passe a ser em até três meses o segundo país do mundo em
termos de receita", afirmou um representante da empresa no Brasil em
entrevista ao G1, em abril deste ano.
O site ainda se auto posiciona como “o líder mundial em encontros discretos para pessoas casadas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário