Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Passageiros faziam piadas contra Deus quando acidente aconteceu, diz taxista.

Um taxista envolvido em um acidente de carro que ocorreu em Sergipe surpreendeu os polícias que atenderam o caso ao relatar que as vítimas fatais faziam piadas ofensivas a Deus momentos antes do acidente. 

O acidente aconteceu no sábado na rodovia SE 100, município de Barra dos Coqueiros, na cidade de Neópolis, por volta das 09:30 horas.
  • Acidente de taxi
    (Foto:Divulgação)
    Acidente de taxi
O taxista, Manoel Leite, 63 anos, relatou que os passageiros estavam brincando e contando piadas, quando um deles, José Rinaldo, 47 anos, começou a fazer piadas ofensivas a Deus sendo incentivado pelo amigo Eugênio Santos, 67 anos, que também contava piadas deste tipo.

Ainda de acordo com o taxista, ao ouvir as piadas, advertiu os passageiros dizendo que “com Deus não se brincava”. 

Ele comenta que logo após este comentário, perdeu o controle da direção do veículo, que capotou e bateu em um o poste.

Com o forte impacto, dois passageiros perderam as vidas, José Rinaldo foi jogado para fora do automóvel e morreu na hora, enquanto a outra vítima fatal Eugênio, chegou a receber atendimento médico no local, porém não resistiu e também foi a óbito.

O motorista ainda comentou que chovia muito e que a pista molhada pode ter contribuído para o acidente, “na hora chovia muito. 

Logo depois da curva, quando o carro aprumou, senti como se uma coisa assim o puxasse, aí ele derrapou de lado. 

Com isso, bati no poste e depois ele tombou”, contou o motorista Manoel Leite.

No veículo, além do motorista que teve ferimentos leves, haviam mais dois passageiros que sofreram escoriações e passam bem.

O veículo envolvido no acidente era um táxi vectra, cor prata, placa NVH-1068.

Nenhum comentário: