Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ONU quer testar o caos no Brasil em uma sociedade sem polícia.

A mensagem subliminar na antiga  letra da musica “Polícia” dos Titãs começa a fazer o seu efeito na sociedade. 

O refrão “Polícia para quem precisa // Polícia para quem precisa de polícia” mostra a transição para uma sociedade sem policiamento. 

Resumo da notícia: “MPF quer acabar com comando da Polícia Militar em São Paulo – Em audiência pública no Ministério Público Federal nesta quinta-feira sobre o número elevado de homicídios por agentes públicos, o procurador da república Matheus Baraldi Magnani afirmou que irá entrar com uma ação civil na Justiça. 

“É preciso pedir imediatamente a exclusão do comando da PM (Polícia Militar) no Estado de São Paulo…”

Como em qualquer profissão a PM possui pessoas boas e ruins na corporação, mas devido a um pedido da ONU em acabar com a polícia no Brasil, a mídia globalista não para de condicionar as pessoas em seus jornais sobre essa causa:

Resumo da notícia: “O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos “esquadrões da morte” e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar…”

 Não é difícil imaginar o caos que se instalaria no Brasil. 

Pessoas matando umas as outras seria apenas o início de uma guerra civil por aqui. 

Infelizmente isso acabará sendo necessário para que se cumpra a profecia descrita em II Timóteo 3 : 1 e também quando o cristo cósmico Baha’u’llah der a ordem para matar todos aqueles que não adorarem a sua imagem (Apocalipse 13 : 15).

O que a ONU está querendo fazer por aqui encontra-se na seguinte lei do Kitáb-i- aqdas de Baha’u’llah, a carta magna da sua nova ordem mundial:

“K62. Se alguém intencionalmente incendeia uma casa, queimai-o também; se deliberadamente tira a vida de outrem, matai-o. Firmai-vos aos preceitos de Deus com toda vossa força e poder, e abandonai os modos dos ignorantes.”

O artigo acima é classificado pela comunidade Bahá’i como uma lei para o futuro da humanidade e para que ela seja implantada, os seguidores de Baha’u’llah atuam na área de direitos humanos dentro da ONU.

 Observe que o artigo de Baha’u’llah está criando uma sociedade sem lei, onde cada um faz o que quer e tem o direito de matar ou queimar sem que a polícia faça algo.

 Após esse período de transição, mais conhecido pelos aderentes da nova era como “limpeza astral da terra”, países que destruíram o seu sistema de segurança estão prontos para serem controlados pelo exército mundial do anti-cristo.

Que DEUS nos tire da terra através do arrebatamento antes que esse terrível dia chegue, pois ele está próximo.

Nenhum comentário: