Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como degolar cristãos usando a “constituição federal”?

A recente aplicação da [1] lei seca com tolerância zero, especialmente pelo governo tirano do PSDB do estado de São Paulo, mostrou como é possível obrigar o cidadão a produzir provas contra si. 

Para a enorme maioria dos cristãos essa lei não afeta em nada, mas a habilidade em burlar e interpretar leis sim.

A constituição brasileira (em minúsculo mesmo) é uma das legislações mais podres e imundas do mundo, bem apropriada para o nível de políticos que temos. 

Espiritualmente falando, ela é baseada nos princípios maçônicos (a falsa liberdade e fraternidade) e bahaistas (unicidade e uma suposta tolerância religiosa em nome do bem comum).  

Embora a maçonaria esteja em um nível menor que o bahaismo criado pelo cristo cósmico  Baha’u’llah, ela detém o poder de forma temporária lucrando com os seus princípios.

Para esse estudo vamos pegar o artigo 5 da constituição que diz:

Artigo 5  – XLVII – não haverá penas:

a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX;
b) de caráter perpétuo;
c) de trabalhos forçados;
d) de banimento;
e) cruéis;

O que esta escondido nesse artigo é a verdadeira implantação do nazismo em nome  da diversidade. As penas como:  morte, trabalhos forçados e cruéis (entende-se aqui degolação) podem sim ser aplicadas desde que exista uma guerra internacional como descrita no artigo 84 abaixo:

“XIX – declarar guerra, no caso de agressão estrangeira, autorizado pelo Congresso Nacional ou referendado por ele, quando ocorrida no intervalo das sessões legislativas, e, nas mesmas condições, decretar, total ou parcialmente, a mobilização nacional”.

E de fato, o anticristo, juntamente com os seus nove mestres eleitos ( a besta de 10 chifres), farão uma guerra contra o cristianismo em nome da diversidade da ordem mundial de Baha’u’llah ( a besta do abismo) . 

Existem duas profecias muito importantes sobre isso deixadas pelo profeta Daniel e o Apóstolo João:

Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles.”  (Daniel 7 : 21)
“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.”  (Apocalipse 13 : 7)

E assim, podemos ver como as leis internacionais e nacionais trabalharão juntas com o mesmo intento, ou seja, o governo mundial anuncia a guerra contra o cristianismo (entende-se aqui os cristãos deixados para trás) e o governo local mata para não ser supostamente atacado pela besta de 10 chifres usando a constituição federal, nesse caso usando  também espiritualmente as leis de Baha’u'llah descritas abaixo (Obs. entende-se por “água impura” na nova ordem mundial a Bíblia) :

avental mestre eleito 9

“…Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem…“ ( Seleção dos escritos de Baha’u’llah – XVI).
“162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido(..)  a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade. Quem vacila, por menos de um momento que seja, é considerado transgressor…” (Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah).

O motivo para que a besta de 10 chifres faça isso pode ser visto no avental do grau 9 da maçonaria (É sempre assim…o bahaismo da a dica e as outras religiões fazem o serviço sujo) . 

Ele representa a lenda do mestre eleito dos nove. 

Nesse grau o anticristo aparece com o nome de Salomão e seus nove auxiliares. 

Esses nove recebem o título de mestres eleitos após degolarem os inimigos do governo.  

A iniciação nesse mistério pode ser vista no avental do grau, uma cabeça degolada em meio a uma chuva de sangue.Sabe-se que a degolação é uma das melhores formas de oferenda  ao diabo por sair praticamente quase todo o sangue do corpo.

Além da condecoração de nove mestres eleitos, temos outros motivos para materem cristãos como: 

Não adorar o sábado adventista ou o sabbath judaico do anticristo,  não adorar o sinal, nome e número de Baha’u'llah, não respeitar a diversidade gay, não cooperar e amar  a mamãe terra,  não adorar a rainha dos céus, não cooperar com a legalização das drogas, não amar o país sobre todas as coisas, falta de lealde com o governo mundial ou respeito, não respeitar a divesidade religiosa, ser contra a prostituição, pedofilia, ser contra a legalização do crack   e muitos outros crimes contra a “unicidade global”.

Nenhum comentário: