Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Reverendo da Igreja Anglicana usa a Bíblia para defender a prática do naturismo.

Bob Horrocks, 55 anos, é reverendo de uma Igreja Anglicana em Bolton, na Inglaterra, e costuma passar seu tempo livre em clubes naturistas. 
Reverendo da Igreja Anglicana usa a Bíblia para defender a prática do naturismo
Bob Horrocks, 55 anos, é reverendo de uma Igreja Anglicana em Bolton, na Inglaterra
O reverendo é naturista há seis anos, e está participando de um documentário intitulado ‘Is it a sin to bare our flesh?’ 

(É pecado para descobrir a nossa carne?), onde fala de seu estilo de vida e defende o naturismo usando a Bíblia, afirmando que não há nada anticristão em seu comportamento.

- Eu me senti livre. 

Mas, então, por ser um ministro da Igreja, pensei: 

Isso está certo? 

Pesquisei na Bíblia e achei várias coisas positivas. 

Não há nada condenando a simples nudez – afirma o reverendo, que conta ter descoberto o naturismo depois de encontrar-se em uma praia de nudismo quando estava de férias nas Ilhas Canárias (Espanha), cerca de seis anos atrás.

- Eu estava indo para um mergulho, quando notei que as outras pessoas não estavam com roupas – relatou.

O religioso defende que a nudez não é algo condenável pelos padrões Bíblicos, e que não era algo visto com maus olhos nos tempos bíblicos.

- Ela fazia parte da vida na época de Jesus. 

É algo que eu teria amado ter descoberto quando eu era muito jovem – afirma Horrocks, ao explicar sobrea nudez.

Nenhum comentário: