De olho no novo mercado gay e
inspirados no princípio do cristo cósmico sobre o fim de toda forma de
preconceito, a fábrica de chocolates Lacta investiu na propaganda do
casamento gay em sua página do facebook.
O bom bom sonho de valsa
recebeu o sinal de igualdade abaixo em apoio ao casamento gay, mas
outras empresas também resolveram contemplar o mundo da diversidade
financeira devido ao alto poder aquisitivo dos gays como:
Ponto Frio
(essa usou peixinhos para representar e era dos cristãos gays) , Banco
Itaú, Halls Brasil, Água mineral Bonafort, Walmart e a revista de
fofoquinhas Contigo.
Etapa 3 – As novas metas começam a ser aplicadas em escala mundial.
Quando menos esperamos já não nos assustamos com as diversas aparições
dos gays na mídia.
Eles estão por todas as partes…”.
“Os quais, conhecendo a justiça de Deus
(que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as
fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Romanos 1 : 32)
Obs.:
Antes que os sensores homofóbicos do google e aliafos
interpretem errado o versículo acima, vamos deixar bem claro que o
Apóstolo Paulo está falando da morte eterna da alma de quem apóia essas
condutas libertinas.
Não são os cristãos que vão matar gays e sim os
gays quer vão matar cristãos, isso em nome da unidade diversidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário