Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

O paganismo na imagem da Divina Misericórdia.


A adoração ao quadro da Divina misericórdia surgiu quando a irmã Maria Faustina Kowalska recebeu um espírito se passando por JESUS em 1930. 

Foram tantas as mensagens que a irmã criou um diário, mas a principal canalização recebida diz que a imagem da divina misericórdia deverá ser adorada no mundo inteiro:

Mensagem do além atribuída a JESUS:

“Pinta uma imagem de acordo com o modelo que vês com a inscrição embaixo: Jesus, eu confio em Vós! Desejo que esta imagem seja venerada primeiro na vossa capela e  depois no mundo inteiro.”

Esse espírito, se que realmente era um, não possui as características do verdadeiro JESUS quando estava vivo e muito menos depois de ressuscitado. 

A irmã Faustina recebeu a visita de um homem loiro, alto, jovem dos olhos claros e barba (algo do tipo um bonitão para os padrões desse mundo). 

Sinceramente….esse “Jesus” estava parecendo mais um europeu do que alguém do oriente médio.

Segundo a Bíblia em Isaías 53 : 2 , Jesus era feio e não possuía boa aparência, já em Apocalipse 1:14, onde Ele surge triunfante e glorificado, seus cabelos são brancos como a neve, ou seja, a sua verdadeira aparência está muito longe do que a irmã Faustina viu, mas mesmo diante desse erro gritante o ex Papa João Paulo II transformou essa senhora em santa e instituiu o culto a imagem da divina misericórdia no ano de 2000.

A principal função da imagem da divina misericórdia é fazer com que satanás tenha o controle mental de vários católicos pelas cores que saem do coração. 

Esse demônio que se fez passar por Jesus explicou que o raio vermelho representa o sangue e o amarelo a água quando o coração do verdadeiro JESUS foi transpassado. 

 Vamos a essa canalização:

“Os dois raios representam o sangue e a água. O raio pálido representa a água que justifica as almas, o vermelho representa o sangue, vida das almas.  Ambos os raios saíram das entranhas da minha misericórdia quando na cruz, o meu coração agonizante na  morte foi aberto com a lança”.

Em João 19:34 não diz que a lança furou o coração, mas apenas um lado:

Contudo um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água. (JOÃO 19 34 ).

A verdade é que esse culto anula o sacrifício do verdadeiro Cristo e também implanta o desejo de perversão sexual  nos corações de muitos católicos. 

Isso acontece por que as cores usadas provocam grande descontrole mental.

O vermelho é a cor do desejo, isso explica o surgimento de tantos padres pedófilos e molestadores no catolicismo e o branco, por ser a fusão de todas as corres, provoca irritação na pessoa.

A anulação do sacrifício de JESUS pode ser vista na morte da irmã Faustina, pois a mesma sofreu intensamente por horas em 1938. 

Cada vez  que ela olhava para o quadro a sua tortura almentava.  

Isso é um claro sinal que esse demônio a enganou perfeitamente.

Na nova ordem mundial essas cores serão usadas na  imagem  que se assemelha ao espírito de Baha’u’llah  (Apocalipse 13 : 15) que é  a estrela de nove pontas, mais conhecida biblicamente como o demônio estrela renfã  (Atos 7 : 43).

Nenhum comentário: