Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Terry Jones enforca boneco de Barack Obama protestando contra apoio ao casamento gay.

O pastor americano também critica a opinião do presidente em relação à liberação do aborto.

Terry Jones enforca boneco de Barack Obama protestando contra apoio ao casamento gay
Depois de chamar atenção da mídia mundial por queimar exemplares do Corão, o pastor Terry Jones volta a ser noticia, mas dessa vez por agir contra o presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

Na frente de sua igreja na Flórida o pastor criou uma forca e pendurou um boneco com a cara do presente segurando uma boneca e uma bandeira gay.

O protesto fala contra as recentes declarações do presidente, que está em campanha política, que se mostrou favorável ao aborto e também ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O enforcamento, assim como a queima dos livros sagrados para o Islã, foi à sentença dada pelo pastor considerando o presidente como culpado por suas declarações anti-bíblicas.

Jones chegou a dar entrevista ao jornal Huffington Post e confirmou que seu protesto era contra o apoio dado por Obama a temas tão polêmicos entre os religiosos mais conservadores.

Na fotografia publicada mostra um furgão branco a inscrição “Obama is Killing America” [Obama está matando a América] e ao lado da forca um boneco do famoso Tio San, com a tradicional vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos.

Com informações Noticia Cristiana

Nenhum comentário: