Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novos “apóstolos” de Cristo declaram 12/12/12 como o dia da “glória de deus”.


mir
12.12.12
A Associates of the New Apostolic Reformation (NAR), é uma espécie de sindicato dos modernos “apóstolos de cristo”. 

Aqui no Brasil temos alguns seguidores dessa seita como o apóstolo [1] Rene Terra Nova (embora Edir Macedo não seja apóstolo, a criatura também pode ser incluída no movimento).  

As principais metas desse apostolado herético e espiritualizar  o poder social, político, religioso e principalmente em econômico do mundo. 

Em outras palavras, eles querem ajudar na implantação da economia do reinado da besta do abismo e do anticristo.

Além dessas metas ambiciosas, esses apóstolos lançaram várias profetadas como um despertar da consciência global e sinais no céu para o dia 12/12/12 . 

Esse despertar está relacionado a retirada do cristo cósmico do abismo, mas como acontece com outras seitas, eles  erraram apenas a data da manifestação.

Mesmo assim, o anti-cristo  poderá contar com as orações feitas a ele no dia 12/12/12, pois quando somamos a data temos o seu  número (1+2+1+2+1+2=9). 

E assim, esses falsos apóstolos obedecem de forma direta a lei mais sagrada do bahaismo abaixo:

“K29. Dize: 
Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso…”(kitáb-i-aqdas Baha’u’llah).

Para que a apostasia fique completa, satanás precisa apenas bolar uma estratégia para que adorem o sinal da besta, pois o nome e o número já estão adorando faz tempo.

Nenhum comentário: