Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cheirar a Bíblia é uma profanação, afirma pastor assembleiano .

Ciro Zibordi condenou a atitude do líder de jovens da Igreja Batista da Lagoinha que fotografou cheirando a Bíblia como se fosse cocaína.

Cheirar a Bíblia é uma profanação, afirma pastor assembleiano
Cheirar a Bíblia é uma profanação, afirma pastor assembleiano
A foto do pastor Lucinho Barreto cheirando a Bíblia como se fosse cocaína não agradou diversos líderes religiosos, entre eles o pastor Ciro Zibordi, que falou sobre o tema em uma postagem do seu blog.

Há semanas que a imagem tem gerado polêmica no meio evangélico e tem dividido opiniões, enquanto muitos criticam, outros concordam dizendo que é uma estratégia para alcançar pessoas não convertidas.

E é esse ponto que o pastor da Assembleia de Deus Ministério de Cordovil refuta, pois em sua opinião apresentar um evangelho “pop” gera cristãos “pop”. “

Em razão de eles apresentarem uma mensagem falsa, porém atrativa, tornavam os perdidos duplamente réus do Inferno”, contesta Ciro.

Citando a Bíblia, o pastor afirma que Jesus não obrigou ninguém a segui-lo e não ofereceu facilidades para o jovem rico que demonstrou o desejo de ser discípulo de Cristo. 

“Eu até entendo que haja a necessidade de fazer alguma contextualização na pregação do Evangelho, a fim de alcançarmos jovens e adolescentes. 

Mas tudo tem limite. 

Cheirar a Bíblia, como se fosse droga, é uma profanação, uma sandice, um despropósito, uma agressão ao Evangelho”, afirma.

Curiosamente na última semana, Edson Ribeiro, candidato à Prefeitura de Vitória, teve a mesma atitude do pastor Lucinho e falou que prefere cheirar a Bíblia a ser usuário de drogas.

Nenhum comentário: