Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Movimento profético decretará a “chegada do Reino de Deus” em dezembro .

Apóstolos, bispos, profetas e pastores percorrerão todas as regiões do Brasil.

Movimento profético decretará a “chegada do Reino de Deus” em dezembro
Movimento profético decretará a “chegada do Reino de Deus” em dezembro
O movimento apostólico mundial já tem representantes no Brasil há mais de uma década. 

Famosos pelos seus “atos proféticos”, eles já atraíram muitas críticas de movimentos conservadores e causaram muita polêmica dentro da Igreja evangélica brasileira.

O apóstolo Rony Chavez, da Costa Rica, será o líder na versão brasileira de um movimento que percorreu os Estados Unidos e a Costa Rica.

O Tour Profético Ativa Brasil ocorrerá entre 4 e 20 de dezembro, levando uma equipe de ministros que deverá “orar e decretar a implementação do Reino de Deus” no Brasil.

Acreditando numa grande transformação nas famílias e nas esferas legislativas, aposta-se que o agir sobrenatural de Deus poderá ser visto de um modo diferente depois que o país for “ativado profeticamente”.

A Caravana de apóstolos, bispos, profetas e pastores viajará mais de 10 mil quilômetros, percorrendo diferentes regiões do país. 

Uma equipe de comunicação acompanhará todo o trajeto, publicando, em tempo real, tudo o que acontecerá através do site ativabrasil.org.br.

Entre os nomes conhecidos, participarão os apóstolos Rony Chavez, Dawidh Alves, Francisco Nicolau, Jesher Cardoso, Gláucio Coraiola, Valnice Milhomens, Ebenezer Nunes entre outros. 

Chama a atenção a ausência de nomes como René Terra Nova e Márcio Valadão, que no passado já estiveram envolvidos em movimentos similares. 

Curiosamente, não haverá reuniões nas cidades onde eles pastoreiam, Manaus e Belo Horizonte, respectivamente.

Cristãos e igrejas de todo o país são convidados a participar Reuniões de Intercessão Profética, que ocorrerão nas seguintes datas:

3/Dez – Reunião de abertura em São Paulo
4/Dez – Curitiba
5/Dez – Florianópolis
6/Dez – Porto Alegre
7/Dez – Foz do Iguaçu
8/Dez – Campo Grande
9/Dez – Cuiabá
10/Dez – Goiânia
11/Dez – Brasília
12/Dez – Palmas

13/Dez – Teresina
14/Dez – Fortaleza
15/Dez – Recife
16/Dez – Salvador
17/Dez – Vitória
18/Dez – Rio de Janeiro

Nenhum comentário: