Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

“Senti Deus nesse lugar”, diz Lady Gaga depois de show no RJ .

A cantora pop se apresentou pela primeira vez na Cidade Maravilhosa na última sexta-feira.

“Senti Deus nesse lugar”, diz Lady Gaga depois de show no RJ
“Senti Deus nesse lugar”, diz Lady Gaga depois de show no RJ
Enquanto se apresentava para milhares de pessoas na noite da última sexta-feira (9), Lady Gaga disse que sentiu a presença de Deus no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, e chorou diante dos fãs.

“Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. 

Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade.

Brasil, eu te amo”, disse.

A cantora se emocionou muito ao chamar fãs ao palco e acabou ficando com a maquiagem borrada. 

“Não importa a língua que vocês falam. 

Vocês são o futuro, são tudo. 

Estou muito feliz e emocionada. 

Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. 

Vocês são o meu orgulho, a minha honra.”

Lady Gaga tem uma relação confusa com a fé, por algumas vezes ele chegou a mostrar interesse pelo cristianismo e em outras vezes deu declarações dizendo tinha tentado tomar conta de sua vida.

Apesar das polêmicas entre a artista e religiosos, na Coreia do Sul, os cristão fizeram vigília para que ela não tocasse no país, a cantora mostrou seu lado humanitário na visita ao Rio de Janeiro, visitando a Comunidade do Cantagalo, conhecendo algumas obras sociais e fotografando ao lado de crianças.

Nenhum comentário: