Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os perigos do Big Data.

Em 1950, o escritor Isaac Asimov escreveu um livro de ficção científica chamado  [1] “ Eu robô”. 

Sua obra conta a história e a evolução da robótica em nove contos  (esse nove não é por acaso, pois representa a unificação da humanidade no último conto).

O último conto do livro chama-se “ O confronto inevitável”. 

Nele  temos um cérebro positrônico de um robô que controla a economia de toda a humanidade  e que também apresenta relatórios e soluções para os mais variados conflitos. 

É aqui que entra o conceito do Big  Data, um banco de dados global capaz de armazenar e cruzar informações para que o governo possa utilizar como bem entender.

Infelizmente nossas vidas estão totalmente digitalizadas e trilhões ou até muito mais  informações trafegam pela rede (facebook, orkut, Twiter, e-mails), celular ou telefone. 

São esses dados que o governo mundial pretende explorar ao máximo em tempo real. 

Abaixo temos alguns exemplos do que o big data pode fazer:

1) O sistema pode procurar nas mídias sociais, mensagens de celulares ou em telefonemas todos aqueles que são contra a agenda gay. 

A polícia é acionada em tempo real e a viatura mais próxima  prenderá  imediatamente o “rebelde”.

2) Criar uma sociedade consumista apresentando produtos de acordo com o perfil do comprador, por exemplo, uma pessoa escreve no facebook que gosta de um determinado perfume, quando ela estiver passando por uma rua que tenha a oferta desse produto o sistema é capaz de mandar uma mensagem no celular. nvasão de privacidade total!

Além da indução ao consumismo através da propaganda, o Big Data possui todos os princípios para ajudar a supervisão e distribuição da  [2] economia divina criada pelo anti-cristo(Apocalipse 13:17) , por exemplo, com a implantação do seu sinal unificador na mão ou na testa das pessoas, o banco de dados global cuidará de equilibrar as finanças entre países ricos e pobres.

Porém, o maior problema é como analisar esses dados em tempo real. 

Na entrevista abaixo o presidente da Dataprev ainda está tentando descobrir o caminho para trabalhar com dados estruturados ou não estruturados, mas através da manifestação espiritual do anti-cristo esse conhecimento oculto será dado ao ser humano.

Que DEUS nos livre dessa ditadura digital que está sendo implantada para perseguir em especial os cristãos.

[1]- http://www-pet.inf.ufsm.br/site/media/resenhas/20070925-Resenha_Eu_Robo.pdf
[2] – http://www.bahai.org.br/futuro/

Nenhum comentário: