Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O que podemos esperar para Dezembro de 2012?


No dia 03/12/12 teremos um alinhamento planetário, a noticia começou em diversos blogs americanos que acabaram sendo traduzidos para o Brasil. 

Em geral, os textos falam de um fenômeno envolvendo as pirâmides de Gizé  que estarão alinhadas com os planetas Mercúrio, Vênus e Saturno nesse dia. 

Segundo alguns esotéricos, esse será o caminho para a formação de uma nova consciência vibracional nos seres humanos.

Traduzindo isso tudo para o cristianismo, o tal fenômeno seria a manifestação da Besta do abismo ou o cristo cósmico, mas para que isso se torna-se realidade precisaríamos da presença da besta de dois chifres e o falso profeta (Apocalipse 19:20). 

Infelizmente eles ainda não se manifestaram e o que teremos será a continuidade do processo da unidade da humanidade, visto que a soma das datas é igual ao número do cristo cósmico Baha’u’llah (3+1+2+1+2=9).

Já para o dia 21/12/12, estão divulgando através de profetadas a chegada de catástrofes, especialmente  tsunamis  como foi denunciado em um outro post [1]. 

Esses acontecimentos foram anunciados por má fé e enganadores para que algumas pessoas também saíssem atropelando as escrituras, nesse caso referem-se as sete trombetas, porém as mesmas só serão tocadas após o estabelecimento do reinado do Anticristo e da Besta do abismo (o cristo cósmico) .

Abaixo temos algumas respostas retiradas de um site científico para os acontecimentos de 2012. 

Volto depois desses exemplos…:

“Fatos e Mitos sobre 2012.

Existem diversos sites e blogs dizendo que o mundo vai acabar em 2012. 

O que vai acontecer?
 
Nada de diferente ou de ruim vai acontecer com a Terra nesse dia. 

Não existe nenhuma catástrofe prevista pela ciência, nem planetas em rota de colisão, nem asteroides se aproximando a toda velocidade. 

Não existe nenhum fato científico que mostre que o mundo vai acabar em 2012.
 
Existe mesmo um planeta chamado Nibiru ou Planeta-X que vai se chocar com a Terra?
 
Nibiru é o nome de um suposto planeta proposto pelo escritor Zecharia Sitchin. Segundo ele, o planeta já era conhecido pelos Sumérios há mais de 5500 anos e tem um período orbital de 3600 anos.
 
No entender dos seguidores de Sitchin, Nibiru se aproximaria de novo em 2003, mas como nada aconteceu mudaram a data para 2012. 

Em 2008 diziam que já era possível vê-lo a olho nu a partir de 2009, mas como ninguém o observou até agora o assunto ficou meio esquecido (…)

Os pólos da Terra vão se inverter?
 
(..) Segundo os geofísicos, as inversões do campo magnético são muito lentas e neste exato momento estamos passando por uma delas. 

Isso significa que em 250 mil anos os polos magnéticos poderão estar em lugares opostos ao que estão hoje.

Assim sendo, não há nenhum risco de que isso acontecerá em dezembro 2012.
 
O eixo da Terra poderá mudar de inclinação?
 
(…)Para que o eixo da Terra seja abalado é necessária uma força descomunal, inimaginável. Nenhuma força terrestre conhecida tem capacidade de alterar essa inclinação. 

Isso só seria possível se algum objeto muito grande, de dimensões planetárias, se chocasse contra a Terra e até agora os cientistas não tem conhecimento de qualquer objeto que esteja vindo em nossa direção.” 

Assim como na soma da  primeira data, essa também dá o número 9. 

As verdadeiras tragédias acontecem de forma súbita e talvez – talvez – esse dia seja o inicio de algo que possa unificar o povo, mas em dimensões muito menores.

O que realmente nos espera em dezembro de 2012 é o esfriamento dos cristãos para acompanhar as profecias, pois muitas pessoas ficaram anos esperando por essa data. 

Outros vão abandonar o caminho pelo desânimo e a falta de perspectiva sobre o arrebatamento.

Infelizmente não temos como saber as datas do evento e cada vez que esses [1] profeteiros de araque  marcam algo atrasam mais ainda as coisas. 

Por esse motivo, deixo aqui um pedido para que cada pessoa repreenda esse espírito dos infernos que faz com que as pessoas marquem datas para esses eventos.

Que esses falso profetas  sejam repreendidos pelo poder  de JESUS e sumam de uma vez por todas para que a nossa redenção chegue de verdade.

Que DEUS possa renovar e satinficar  essas pessoa. 

E que  e os entendidos entre o povo apareçam para que a profecia abaixo se cumpra:

E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias. (Daniel 11:33)

Nenhum comentário: