Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bispo Macedo critica o primeiro milagre feito por Jesus.

A coisa anda tão complicada que nem Jesus serve mais! Infelizmente o evangelho pregado por alguns é tão humanista que fica difícil eles acreditarem num Deus soberano.

O Bispo primaz da IURD, Igreja Universal do Reino de Deus, senhor Edir Macedo afirmou com todas as letras que o Senhor Jesus cometeu o equivoco de transformar água em vinho, quando deveria prioritariamente ter transformado as vidas das pessoas. 

Macedo também diz que ele não viu propósito no primeiro milagre de Jesus e que no seu ponto de vista o Senhor não deveria tê-lo feito.

Caro leitor, eu tenho uma posição firmada quanto a Igreja Universal do Reino de Deus e conforme já escrevi anteriormente não acredito que esta seja uma igreja genuinamente evangélica.

A afirmação do Bispo Macedo não me surpreende em nada, até porque, seus ensinamentos, doutrinas e pregação em muito se contrapõe as verdades defendidas pelas Escrituras.

Ora, quem somos nós para questionarmos as ações do Senhor? 

Quem somos nós para questionarmos a justiça de Deus? 

Quem somos nós para não aceitarmos a vontade soberana de Deus? 

Pois é, o problema é que  a IURD e suas parceiras de fé  pregam um evangelho diferente dos evangelhos e a consequência direta disso é a multiplicação de desvios doutrinários.

Prezado amigo, nós protestantes cremos que o nosso Deus é Soberano e que majestosamente reina e governa sobre tudo. 

Além disso, cremos na Bíblia como palavra inerrante de Deus e que tudo que nela está Escrito é Palavra infalível do Senhor.

Isto posto, sou obrigado a concordar que as doutrinas de Edir Macedo não são cristãs e que afrontam de forma veemente tudo aquilo que os apóstolos e reformadores ensinaram. 

Resta-nos portanto rogar ao Senhor que tenha misericórdia do povo brasileiro livrando-os dos enganos ensinados pela universal do Reino de Deus.

Com lágrimas nos olhos.

Nenhum comentário: